Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

zonaDINAmica

Clube Oficial de Fãs da Cantora e Compositora Dina.

Dina traz de volta Amor d'Água Fresca

 

A grande vitória de Portugal na Eurovisão é graças a meio século de vitórias não menos importantes! Uma destas vitórias é a de 1992, onde agora, 25 anos depois, Dina traz de volta o intemporal Amor d'Água Fresca, o tema que continua a dar volta e na cabeça de toda a gente:

O Minipreço anunciou uma nova campanha onde, ao som da música “Amor de Água Fresca” da cantora Dina, promove a frutaria das suas lojas. É assim que a Nossa espera que a sua mais recente criação para a marca Minipreço seja recebida pelos portugueses. Antecipando o sucesso do Festival da Canção, a agência criativa e o Minipreço desafiaram Dina para voltar a cantar o seu grande sucesso “Amor de água Fresca” para promover a maior frutaria de Portugal.

Segundo Bruno Monteiro, Diretor de Marketing, Comunicação e Digital da DIA Portugal, “esta campanha segue o racional criativo da oferta diversificada e aos melhores preços que só o Minipreço consegue oferecer. No caso da fruta, as nossas mais de 600 lojas oferecem a frescura e a qualidade que esperamos da produção nacional. É uma área estratégica onde assumimos com orgulho que somos a maior frutaria de Portugal. O “Amor de Água Fresca” da Dina é um tema do imaginário de todos e a inspiração perfeita para que venham conhecer melhor a nossa oferta”, conclui.

A ideia que trouxe a artista Dina de volta à música depois de 5 anos de paragem por questões de saúde, vai poder ser vista na Tv e Digital, e ouvida na rádio e nas lojas do Minipreço, espalhadas por todo o país.

 

(Fonte)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.