Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

zonaDINAmica

Clube Oficial de Fãs da Cantora e Compositora Dina.

Livro de Visitas

 

Para quem pretenda deixar a sua pegada, pode utilizar este espaço, bastando para isso, como sempre, clicar em DINAmizar, mesmo por debaixo do presente texto.

 

O conteúdo fica ao critério de cada visitante, podendo ser um 'Olá' à DINA ou um recado que interesse a todos os fãs da DINA e não se enquadre no último texto colocado.

 

Usem e abusem deste espaço, pois então... e toca a DINAmizar!!

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Madalena Elias 29.08.2008 08:24

    Boas para todos aqueles que frequentam este blogue.
    Chamo-me Madalena, e é a primeira vez que entro numa coisa destas, da qual não percebo nada.
    Como este blogue é para todos os admiradores da Dina, suponho que todas estas mensagens cheguem ao seu conhecimento.
    Estou a escrever para te dizer Dina que sempre gostei de ti e da tua boa música que sempre nos destes a ouvir, desde a primeira vez que te vi na televisão, em que foste apresentada pela Simone Oliveira, já lá vão muitos anos, ainda eu andava no liceu, contando agora com 44 anos de idade.
    Segundo um vídeo que vi no youtube, numa entrevista que deste, sobre o teu novo cd, suponho que pela tua postura és uma pessoa de carácter, de personalidade e não vais atrás de modas só para satisfazer a parte comercial da situação, quando afirmaste não teres gravado nada há muitos anos porque te queriam impor uma música que nada tem a ver contigo. Isso só demonstra que tens os teus sonhos e são eles que tu tens que seguir, construindo e oferecendo ás pessoas que realmente gostam de ti a música que vem de dentro de ti. É fantástico, que nos tempos que correm muitas pessoas mudam conforme sopra o vento, e em relação a ti, sinto que a Dina que eu conheci há uma série de anos atrás é e continua a ser a mesma.
    Numa entrevista disseste que querias cantar até aos setenta anos. Espero que o tempo tenha tido tempo para te tirar essa ideia da cabeça e que a leve fora dos teus horizontes e que possas cantar e compor as tuas boas músicas até ao fim da tua vida.
    Para finalizar gostaria de saber, se é possível, colocar neste blogue músicas tuas para que eu possa tocar na guitarra, porque desde 1989 estudo guitarra clássica e gostaria também de tocar músicas tuas.
    Julgo que a resposta a este meu pedido vá para este blogue, como não percebo nada disto, pode ser que dê com ela.
    Desejo-te muita paz, muitas felicidades e muita saúde e que Deus te dê muita força para continuares a lutar pela boa música portuguesa e que conquistes o lugar que mereces ter no seio da música portuguesa.
    Espero em breve que graves muitos cd’s, pois suponho que tenhas muitas músicas novas à espera de serem gravadas e postas no mercado.
    FELICIDADES E UM GRANDE ABRAÇO. MUITA FORÇA
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.