Sexta-feira, 25 de Setembro de 2009

Amanhã, no Teatro S. Luiz

30 anos de Canções!

 

Em palco, ao lado de Andreia Carrilho (coros), Miguel Castro (guitarra acústica e eléctrica), Gil Pereira (baixo e contrabaixo), Nuno Jóia (teclas e voz), Nuno Faria (percussão) e Nando Santos (bateria), Dina interpretará 30 temas, tendo como inspiração o álbum “Da Cor da Vida” – um registo feito de recordações, que dá seguimento ao trabalho desenvolvido em “Guardado em Mim” (2002) e “Sentidos” (2007).

 

Compositora e intérprete, Dina constrói os seus espectáculos com um misto de intimismo, autenticidade e muito ritmo.

 

Recorde-se que Dina estreou-se nas lides musicais em 1980, no Festival da Canção da RTP. Da sua carreira destacam-se temas como Há Sempre Música entre Nós, Pérola, Rosa, Verde, Limão, Marfim, Acordei o Vento, Pássaro Doido e Tafetá, bem como as parcerias que estabeleceu com Carlos Paião, Teresa Miguel, Adelaide Ferreira e Lara Li.

 

 

Entrevista da Dina concedida à Antena 1

 

Umas das varias divulgações na imprensa.

 

publicado por zonaDINAmica às 19:31
link do post | DINAmizar
1 comentário:
De Anónimo a 25 de Setembro de 2009 às 23:37
A Dina devia aparecer mais, ouvir-se mais, na televisão e na rádio. A cantar também, mas a dar entrevistas, promover-se. Porque tem qualidade, porque há muitas outras boas músicas, para além das mais conhecidas, que o público em geral não conhece e que podia conhecer. A meu ver têm qualidade e hipótese de sucesso. Ao vivo, consegue criar um ambiente intimista e uma relação de proximidade com o público , o que é dom. Estamos aqui, já somos 15 mil e tal vistantes pelo contador deste blog e podemos ser mais. Faça-se ouvir, é uma ordem. Força e muita merda para o concerto de amanhã!!


Comentar post

zonaDINAmica

Clube Oficial de Fãs da Cantora e Compositora Dina
 

 

NOTAS:

a) Para uma maior comodidade, utilizar o MENU abaixo na navegação.

b) Se gosta da música da DINA participe activamente neste Blog, clicando em 'DINAmizar', e leia as participações de outros fãs, em 'DINAmizações' (ao fim de cada texto). Deixe a sua pegada no nosso LIVRO DE VISITAS e entre no Clube Oficial de Fãs de DINA (clicar em CONTACTOS)

 

 

 

MENU

FACEBOOK zDm
DESTAQUES
AGENDA
SOBRE O ZDM
BIOGRAFIA
DISCOGRAFIA
LETRÁRIO
FOTOS
ARTIGOS
MULTIMÉDIA
EXTRAS
VARIEDADES
LIGAÇÕES
CONTACTOS
PARCEIROS
LIVRO DE VISITAS
blogs SAPO

subscrever feeds