Segunda-feira, 7 de Julho de 2008

Acordei O Vento (ao vivo)

Para aqueles momentos em que tudo parace desabar dentro de nós... e ao nosso redor!

 

 

tags:
publicado por zonaDINAmica às 12:25
link do post | DINAmizar
5 comentários:
De Jotacê a 7 de Julho de 2008 às 18:41

Meu! As coisas que tu vais descobrir! Como é que que consegues?
Melhor ainda, as coisas que alguem vai descobrir ao fundo do baú, para colocar no youtube! Isto é uma raridade!
E a diferença que 20 anos fazem numa pessoa, caramba...

Vi a Dina, ontem no Herman. Sabe bem vê-la com genica, com animo, ainda, apesar do seu aspecto prematuramente envelhecido. Go, Dina, go !


De Jotacê a 9 de Julho de 2008 às 19:42

'Acordei o Vento' ...

esta canção traz-me boas memórias de tempos idos. Marcou uma fase da minha vida que recordo com saudade: o tempo em que eu era colaborador e locutor de uma rádio local do concelho de Sintra (ainda hoje existe), já lá vão cerca de 20 anos.
Lembro-me bem de quanto a canção me encantou quando saiu, de quanto a achei genial, e como marcou tambem a minha radialisra colega Raquel, que a passava recorrentemente no seu programa musical. Eramos os dois 'maluquinhos' da Dina, lá na rádio, embora em não a divulgasse no meu programa, por não se enquadrar no alinhamento musical que eu tinha. Que será feito dessa malta toda, lá da rádio? Bons tempos ...!
E que será feito desse album da Dina, o 'Aqui e Agora' de 1991, que desapareceu de circulação e nunca vi reeditado? A ver se alguem se lembra de o 'desenterrar', um dia destes...



De zonaDINAmica a 15 de Julho de 2008 às 10:52
Um Bem-Haja, Jotacê, pela ajuda na dinamização deste cantinho. Devido a motivos profissionais não tenho muita coincidência de horários para ir à internet na Biblioteca. Tenciono nesta semana deixar mais algumas DINAmizações.

Um voto para que os 'novos' continuem a aparecer por aqui, deixando as sua pegadas DINAmicas!!


De Jotacê a 22 de Julho de 2008 às 23:05

Ó 'meu' (desculpa lá a confiança, mas esta coisa de te estar sempre a chamar 'Dinamizador-mor tambem acaba por chatear), tu sabes que, desde que eu possa e tenha assunto, vou participando e ajudando a manter viva esta chama.

É lamentável, contudo, que, sendo certo que passa por aqui gente nova quase todos os dias (sim, tenho visto as estatisticas do Blog), quase ninguem tenha ao menos a delicadeza de dizer um 'olá'. Estou convencido que se oferecessemos um presunto de Chaves por cada nova participação com mais de 10 linhas de texto, eles atropelavam-se para dizer coisas acerca da Dina, e da musica, e do Blog, e de um certo palhaço de seu nick Jotacê, que anda armado em animador DINAmico, etc, etc .

Enfim... são os fãs que temos... que vamos nós fazer? ( como diria a Dina....). Olha, pá. A ver se arranjas maneira de cravar meia duzia de CDs novos da Dina á borla, á editora, e através da Espanta Espiritos, e depois fazes aqui um passatempo para captar registos no Livro de Visitas, e inscrições no clube de Fãs, sendo que sorteias os CDs entre todos os que o fizerem durante um determinado numero de dias/semanas. Se calhar ... até pegava!

Fui !




De Jotacê a 16 de Setembro de 2008 às 18:59

Ora bolas ... parece que retiraram o video do Tube. Que ideia tão infeliz... :-(


Comentar post

zonaDINAmica

Clube Oficial de Fãs da Cantora e Compositora Dina
 

 

NOTAS:

a) Para uma maior comodidade, utilizar o MENU abaixo na navegação.

b) Se gosta da música da DINA participe activamente neste Blog, clicando em 'DINAmizar', e leia as participações de outros fãs, em 'DINAmizações' (ao fim de cada texto). Deixe a sua pegada no nosso LIVRO DE VISITAS e entre no Clube Oficial de Fãs de DINA (clicar em CONTACTOS)

 

 

 

MENU

FACEBOOK zDm
DESTAQUES
AGENDA
SOBRE O ZDM
BIOGRAFIA
DISCOGRAFIA
LETRÁRIO
FOTOS
ARTIGOS
MULTIMÉDIA
EXTRAS
VARIEDADES
LIGAÇÕES
CONTACTOS
PARCEIROS
LIVRO DE VISITAS

Músicas: DINA 2008


Estou no Blog.com.pt
blogs SAPO

subscrever feeds