Quarta-feira, 10 de Junho de 2009

Novidades de Junho

>>> Sobre o convite lançado à 14 de Maio, para assistir ao vivo na gravação do programa Dá-me Música, há a informar que a equipa da Dina ganhou (a Dina com a Patrícia Bull, e o Miguel Melo). Na outra equipa estavam a Lena d'Água, o Fernando Alvim, e a Joana...

A Dina actuou ao vivo com Nuno Faria, Gil Pereira, e Miguel Castro, cantou o tema «Aguarela de Junho», e cantou também em dueto com a Lena d'Água, interpretando o «Que é de Ti», da novela Filha do Mar. O programa, Dá-me Música, estreia já este Sábado, dia 13!

 

>>> Foi no passado mês de Maio que surgiu a primeira pedada neste cantinho do zonaDINAmica... tratava-se do JotaCê. Foi uma lufada de ar fresco, sem dúvida. Não se poupou, nem se poupa(!!!!) a esforços com sugrestões de melhorias e na criação do nosso Fórum. Por TUDO, um grande Bem-Haja. E desculpa qualquer coisinha.

 

>>> Aos DINAmicos inscritos no Clube de Fãs: estejam atentos às vossas caixas de correio electrónicas!

 

N.B. - Desculpem os atrassos nas informações!! ^_^

tags:
publicado por zonaDINAmica às 04:46
link do post | DINAmizar
6 comentários:
De luci a 21 de Junho de 2009 às 12:03
será que me podem dizer, caso saibam, em que dia é que a Dina vai aparecer no "dá-me musica"? desde já o meu obrigada :)


De zonaDINAmica a 23 de Junho de 2009 às 09:56
Luci,

Já enviei ontem essa questão ao manager da Dina. Logo que haja confirmação da data será colocado um tópico novo a dar essa informação, ok?

Bem-haja pela pegada e pelo interesse! ;-)

Saudações,

Carlos.


De luci a 26 de Junho de 2009 às 01:57
obrigada pela atenção.
luci


De zonaDINAmica a 3 de Julho de 2009 às 09:21
À Luci e à todos os interessados:

O responsável da Endemol ainda não respondeu ao pedido da data de transmissão do programa em que a Dina participou. Logo que tenha a mesma em meu poder a colocarei aqui, em destaque.

Saudações,

Carlos.


De Jotacê a 9 de Julho de 2009 às 17:34

Caro Carlos,

grato pela lembrança da passagem desse primeiro aniversário em que aqui te descobri.
Muito se passou e aconteceu desde então. Nessa altura ansiava poder levar a minha filhota a ver e participar comigo num concerto da Dina, ao qual eu nunca havia assistido. Tive o prazer de a ver por 4 vezes neste ultimo ano, e de a conhecer pessoalmente, assim como ao Miguel Castro, um gajo porreiro.
Desde os tempos em que contigo dinamizava este blog (e com esse esforço conseguimos atrair algumas pessoas, que julgavamos companhias permanentes, pelo entusiasmo que demonstravam na defesa da Dina e da boa musica portuguesa) , atá aos tempos presentes muita coisa mudou, e ainda hoje não sei bem porquê.
Um dia tive uma ideia, aparentemente infeliz, de criar um fórum em complemento a este blog. A criação desse fórum, conduziu, sei lá porquê, ao desaparecimento dessa ainda pequena comunidade que por aqui se tinha começado a juntar. Ou seja, alem de não terem sido frequentadores do fórum, deixaram de ser frequentadores do teu blog, o que tristemente me leva a considerar que de alguma irónica e turtuosa forma acabei por ser mais prejudicial do que util.
O Fórum morreu. Na realidade foi quase um nado-morto, eu é que não me tinha apercebido disso, e continuei, durante seis meses a tentar que ele conseguisse respirar autonomamente, com a ajuda carinhosa e preciosa de mais duas ou três boas pessoas, até que ... parei com a massagem cardiaca.
Ainda lá está o seu 'cadáver embalsamado'', para quem quiser lá ir vasculhar nas suas memórias, mas ... eu fiz-lhe o funeral. Este blog, muito mais do que da Dina, é teu! Por ti, Carlos, e apenas por ti e pela tua vontade e perserverança, e enquanto fôr essa a tua vontade, eu desejo sinceramente que o teu blog renasça, e recupere, e transcenda a animação de outros tempos..

Até breve!


João C.


De zonaDINAmica a 17 de Julho de 2009 às 14:19
Olá JC!

Congratulo-me de te haver conhecido. Foste (e o és, ainda e sempre!) o meu braço direito na direcção deste sítio, que é de todos os internautas que por aqui desejam passar, dedicado à nossa Dina, sobretudo a ajudá-la no re-lançamento da sua carreira, já trintona.

O fórum não foi uma ideia infeliz, longe disso! Pensava que a minha vida iria melhorar e que juntos poderíamos 'mudar o mundo', mas, infelizmente, até regrediu, daí alguns projectos testarem por enquanto em stand-by (não é meu hábito embalsamar os meus sonhos). Acredito que não há mal que sempre dure e que um dia terei o meu lugar ao sol e a minha situação permita satisfazer algumas vontades.

Conto com a tua presença por cá, João, sempre que te seja possível, assim como todos os DINAmicos de ontem, de hoje e daqueles que hão-de vir. Da minha parte, farei por participar no nosso fórum, sempre que tenha alguma disponibilidade.

Tudo de bom para ti!... E desculpa não ter conseguido alcançar aquilo que tínhamos combinado. Mesmo assim, espero poder ver-te (e a outros DINAmicos!), nos concertos da DINA, enquanto não se agenda uma merendinha nos jardins de Belém... ou no Palácio de Cristal. :-))

Abração!

Carlos.


Comentar post

zonaDINAmica

Clube Oficial de Fãs da Cantora e Compositora Dina
 

 

NOTAS:

a) Para uma maior comodidade, utilizar o MENU abaixo na navegação.

b) Se gosta da música da DINA participe activamente neste Blog, clicando em 'DINAmizar', e leia as participações de outros fãs, em 'DINAmizações' (ao fim de cada texto). Deixe a sua pegada no nosso LIVRO DE VISITAS e entre no Clube Oficial de Fãs de DINA (clicar em CONTACTOS)

 

 

 

MENU

FACEBOOK zDm
DESTAQUES
AGENDA
SOBRE O ZDM
BIOGRAFIA
DISCOGRAFIA
LETRÁRIO
FOTOS
ARTIGOS
MULTIMÉDIA
EXTRAS
VARIEDADES
LIGAÇÕES
CONTACTOS
PARCEIROS
LIVRO DE VISITAS

Músicas: DINA 2008


Estou no Blog.com.pt
blogs SAPO

subscrever feeds