Terça-feira, 21 de Outubro de 2008

Dina na Arruda dos Vinhos

 

 

A Dina estará ao vivo na Arruda dos Vinhos, dia 8 Novembro, pelas 22h30. Concerto eléctrico. Na Feira da Vinha e do Vinho.

 

publicado por zonaDINAmica às 18:22
link do post | DINAmizar
18 comentários:
De Jotacê a 23 de Outubro de 2008 às 12:26

É bom saber que, aos poucos, a Dina volta a ter datas para espectaculos. É sinal que o trabalho está a dar os seus frutos.

Entretanto, aproveito para avisar que já editei e publiquei no Youtube a gravação do showcase da Dina na Fnac de Alfragide, na passada sexta-feira.

Se a nossa compincha Chakra ainda quiser fazer o mesmo com a sua gravação de Almada, tudo bem, mais vale haver Dina a mais do que a menos. Até poderei retirar os meus videos, caso os dela saiam melhores (o som dos meus ficou um bocado manhoso, porque infelizmente tinha a camera muito perto das colunas de som).

Se quiserem ver, procurem no Toutube por "DINA FNAC". Gosto especialmente do "Perola rosa...", que está numa versão muito gira, e que vale tambem pelo bom pedaço de alma que a Dina deixa passar para nós, nas palavras que diz antes de começar a cantar.


De zonaDINAmica a 25 de Outubro de 2008 às 17:38
Grande Jotacê, peço-te para não apagares os vídeos que gravaste na FNAC!! Como tu próprio o referes, mais vale ter DINA a mais do que a menos!!

Os meus parabéns pelo excelente trabalho que estás a fazer por cá e no Fórum.

A Dina merece ser apoiada. Afinal de contas, este nosso trabalho (de todos os que por cá passam e deixam ´pegadas'!!!) é em prol dela.

Cá vai uma prendinha pa ti, que acabei de encontrar no Youtube, de uma música que gosto iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimeeeeeensooooooo, afinal de contas, foi com esta música que tudo começou, eheheh:

http://www.youtube.com/watch?v=3yaSLlq-XTk

Um grande 'bacalhau' para ti!


De Maria João a 25 de Outubro de 2008 às 20:12
Olá Jotacê

Diz-me: será que é muito descabido propor à Dina presentear os fã dela, como fez no Maxime, com um acústico (ou não), numa noite à porta fechada, num barzinho muito simpático onde sou Relações Públicas (em Queluz)?
É muito atrevimento, não? Sendo ela um vulto enorme do nosso panorama musical...
....mas afinal a ideia é DINAmizar, certo?


De Jotacê a 27 de Outubro de 2008 às 10:11
A tua ideia é muito porreira, mas não é uma pergunta fácil de responder, Maria João. Acredito que a Dina até tivesse todo o gosto em o fazer, apenas pelo prazer de cantar graciosamente para quem de facto a aprecia. Contudo, verá haver outros factores a ponderar, e só ela ou o seu manager poderão responder.
Por vezes a Dina passa por aqui, e diz 'olá' ao pessoal. É certo que que ela vai lendo o que se escreve por cá e tomará com certeza conhecimento dessa tua ideia. Mas se quiseres promover o contacto directo e perguntar isso, podes contactar o manager, através do site da "Espanta Espiritos".


De Jotacê a 27 de Outubro de 2008 às 10:12
Rectificação:

onde se lê "Contudo, verá" deveria ser "Contudo, deverá"


De Maria João Gaspar da Silva a 4 de Novembro de 2008 às 02:05
A ideia pareceu-me boa, mas como te disse um pouco ousada (atrevida) e ainda estou à bulha comigo mesma e com a minha inibição de contactar o manager que - ainda por cima - penso estar sediado em Carnaxide, onde eu moro. Ficáste com o meu mail, certo? Se a ideia for bem acolhida (e claro conto contigo para lha fazeres chegar!!!!) dás notícias?
Sinceramente, a minha vontade é grande - ainda que de forma modesta - de contribuir para a promoção da Dina mas não me atrevo a falar com o agente e muito menos com ela....por enquanto.
Grande ideia que tiveste quando criáste este espaço.
Um abraço Jotacê.


De Jotacê a 4 de Novembro de 2008 às 20:39
Maria João,

primeiro que tudo, deixa-me esclarecer que este espaço não é meu, não fui eu que o criei. O seu a seu dono. É de um tipo porreiro, de seu nome Carlos, que infelizmente faz o que pode por manter isto actualizado, mas tem pouco tempo livre para a tertulia. O fórum associado a este blog é que já é obra minha. Gostava que aparecesses por lá, tens o link disponivel aqui no blog.

Quanto ao resto, acho que deves mesmo contactar o manager, visto que não faz sentido que eu seja intermediário numa proposta dessas. Eu sou apenas mais um fã, não sou amigo intimo da Dina nem do seu manager, e não gostaria de me estar a intrometer em assuntos que talvez já não sejam da minha lavra, compreendes? Não leves a mal, mas ... sinto-me melhor assim.
Cumprimentos Dinamicos!


De Maria João a 6 de Novembro de 2008 às 14:33
Olá Jotacê

Cá estou eu outra vez!
Não levo nada a mal. Vou tomar balanço/coragem para fazer o que sugeres.

Outra Coisa: Já me registei no Forum, mas como as novas tecnologias (e as antigas também!!!) ainda me atrapalham um bocadinho, não percebi nem onde estava o sítio onde dizemos quem somos, nem percebi qual o sítio correcto para efectuar o primeiro post.
Nabiça mais nabiça não há!..Eu claro!

MJoão



De Jotacê a 6 de Novembro de 2008 às 16:45
Vai lá ao fórum agora, que tens lá uma mensagem privada. ;-)


De Ana Rodrigues a 10 de Novembro de 2008 às 18:47
Dina!!

Muitos parabéns pelo grande espectáculo deste Sábado em Arruda dos Vinhos :) simplesmente EXCELENTE :) muito ritmo, muita cor, muita vida e sobretudo música de qualidade :)

Acompanho a tua música desde sempre :) e realmente mais uma vez provaste que gostas daquilo que fazes e que o fazes muito bem :)

No final, ainda deu para recordar velhos tempos e dar-te um beijinho! Obrigada pela tua smipatia :)

Beijinhos
Ana


De Maria João a 11 de Novembro de 2008 às 12:21
Ainda bem que a Ana enviou este post!
Estava ansiosa para saber como tinha corrido em Arruda dos Vinhos.
Será que já há imagens?....




De MJoao a 11 de Novembro de 2008 às 14:35
Desde que entrei na ZonaDINAmica pela primeira vez tenho andado a dar voltas à cabeça sobre o que escrever. Dividida entre o trabalho de dia, o trabalho à noite e os solavancos nesta última área de trabalho, a minha cabeça insiste em "martelar-me" com a compulsão de escrever. O problema é que há muito para partilhar convosco e não saber como.
Alberto Caeiro dizia no "Guardador de Rebanhos" que os sentimentos se fossem passíveis de ser traduzidos em palavras não eram "sentimentos" mas outra coisa qualquer.
Os sentimentos sentem-se! É verdade!
Mas nós humanos pra nos conectarmos, temos a obrigação de partilhar, da melhor forma possível, o que nos vai na alma, de modo a nos darmos a conhecer aos outros, para reforçar laços, fortalecer convicções e nos unirmo em torno de um propósito.
O Laço que nos une: A DINA
A nossa Convicção: o Seu Valor
O nosso propósito: Arrancá-la (sem complexos de não pertencermos à "indústria" discográfica!!!) do marasmo que lhe foi imposto.

Como?

Eu tenho uma ou duas ideias que deixarei num dos próximos posts.

Meu querido DINAmicos se nunca duvidarmos e se acreditarmos que temos essa responsabilidade, vamos conseguir!

MJoão


De Jotace a 11 de Novembro de 2008 às 16:05

... MAI'NADA !!! :-)


De MJoão a 11 de Novembro de 2008 às 16:47
Ah! Estás aí!
Ora ainda bem.
Antes de me adiantar mais, e porque estou com outro dos meus ataques de "nabice".
Como fizeste para mandar aquela mensagem a que chamaste "privada"?


De Jotacê a 12 de Novembro de 2008 às 18:12
acho que entretanto já descobriste como se enviam privadas, certo? ;-)
Eu até pensei que a tua pergunta na mensagem que me enviaste tinha a ver com a tua primeira participação no fórum, (e não com o teste ao envio de 'privadas'), e a minha resposta foi nesse sentido.


De Jotacê a 12 de Novembro de 2008 às 18:14
imagens desse espectaculo é que deve ser dificil, porque acho que nenhum dos que por aqui têm passado foi lá gravar o concerto, Maria João.


De zonaDINAmica a 13 de Novembro de 2008 às 19:04
Olá a todos, especialmente às novas DINAmicas!!!

Peço desculpa pelo meu silêncio, mas não me foi possível conectar-me nestas últimas semanas :-(

Acrescento mais algumas novidades e neste fim-de-semana subirá mais uma recordação da nossa DINA.

Continuem a DINAmizar!!

Saudações a todos!!


De indiolonge a 2 de Fevereiro de 2009 às 11:54
A Dina vai estar dia 13 Fevereiro no Casino Estoril e dia 14 Fevereiro em Pombal, amobos concertos acústicos.

Apareçam e bjs


Comentar post

zonaDINAmica

Clube Oficial de Fãs da Cantora e Compositora Dina
 

 

NOTAS:

a) Para uma maior comodidade, utilizar o MENU abaixo na navegação.

b) Se gosta da música da DINA participe activamente neste Blog, clicando em 'DINAmizar', e leia as participações de outros fãs, em 'DINAmizações' (ao fim de cada texto). Deixe a sua pegada no nosso LIVRO DE VISITAS e entre no Clube Oficial de Fãs de DINA (clicar em CONTACTOS)

 

 

 

MENU

FACEBOOK zDm
DESTAQUES
AGENDA
SOBRE O ZDM
BIOGRAFIA
DISCOGRAFIA
LETRÁRIO
FOTOS
ARTIGOS
MULTIMÉDIA
EXTRAS
VARIEDADES
LIGAÇÕES
CONTACTOS
PARCEIROS
LIVRO DE VISITAS

Músicas: DINA 2008


Estou no Blog.com.pt
blogs SAPO

subscrever feeds