Segunda-feira, 18 de Agosto de 2008

Concerto em Lousada (Março 2007)

Um apanhado do Concerto realizado no Dia Internacional da Mulher, no Auditório Municipal:

 

 

Temas interpretados:

 

- Pérola, Rosa, Verde, Limão, Marfim;

- Suco Açúcar;

- Amor d'Água Fresca e

- Aguarela de Junho.

 

publicado por zonaDINAmica às 17:43
link do post | DINAmizar
11 comentários:
De Sandra Ramagalhosa a 19 de Agosto de 2008 às 13:38
Gostava tanto de ver mais videos da dina! Tenho 27 anos, apenas tenho ouvido as musicas nas varias compilaçoes, mas o que eu queria mesmo era ve-la mais vezes em actuacao, ao vivo ou na internet! é para mim uma grande felicidade que este site exista!


De zonaDINAmica a 19 de Agosto de 2008 às 17:11
Bem-Haja, Sandra, pelo seu comentário. Este espaço também é seu, pode (e deve!) contribuir para o seu enrriquecimento, com as suas DINAmizações, inscrevendo-se no Clube de Fãs (vide CONTACTOS), divulgando o zonaDINAmica, o MySpace, os concertos e, sempre que possível presentear-nos com 'coisas' relacionadas com a Dina, como sejam artigos, fotos, etc. Votos de que continue a visitar-nos.


De Jotacê a 20 de Agosto de 2008 às 19:41

Tambem posso dizer 'olá' á Sandra RaMaravilhosa ? Posso...? Fixe! :-D

Olá Sandra! É com imenso gosto que a leio por aqui, sabe. Nós aqui, os poucos que por cá passamos. andamos a fazer história. Porquê? Porque isto é o primeiro blog dos fãs da Dina em 30 anos de carreira, e nós (Sandra incluida) somos os primeiros a participar nele. Por isso era fixe que por cá se mantivesse, e fosse dizendo umas coisas que lhe viessem á cabeça, de vez em quando (assim como faz um certo cromo chamado Jotacê, tá a ver? ). ;-)


De Madalena Elias a 28 de Agosto de 2008 às 07:12
Boas para todos aqueles que frequentam este blogue.
Chamo-me Madalena, e é a primeira vez que entro numa coisa destas, da qual não percebo nada.
Como este blogue é para todos os admiradores da Dina, suponho que todas estas mensagens cheguem ao seu conhecimento.
Estou a escrever para te dizer Dina que sempre gostei de ti e da tua boa música que sempre nos destes a ouvir, desde a primeira vez que te vi na televisão, em que foste apresentada pela Simone Oliveira, já lá vão muitos anos, ainda eu andava no liceu, contando agora com 44 anos de idade.
Segundo um vídeo que vi no youtube, numa entrevista que deste, sobre o teu novo cd, suponho que pela tua postura és uma pessoa de carácter, de personalidade e não vais atrás de modas só para satisfazer a parte comercial da situação, quando afirmaste não teres gravado nada há muitos anos porque te queriam impor uma música que nada tem a ver contigo. Isso só demonstra que tens os teus sonhos e são eles que tu tens que seguir, construindo e oferecendo ás pessoas que realmente gostam de ti a música que vem de dentro de ti. É fantástico, que nos tempos que correm muitas pessoas mudam conforme sopra o vento, e em relação a ti, sinto que a Dina que eu conheci há uma série de anos atrás é e continua a ser a mesma.
Numa entrevista disseste que querias cantar até aos setenta anos. Espero que o tempo tenha tido tempo para te tirar essa ideia da cabeça e que a leve fora dos teus horizontes e que possas cantar e compor as tuas boas músicas até ao fim da tua vida.
Para finalizar gostaria de saber, se é possível, colocar neste blogue músicas tuas para que eu possa tocar na guitarra, porque desde 1989 estudo guitarra clássica e gostaria também de tocar músicas tuas.
Julgo que a resposta a este meu pedido vá para este blogue, como não percebo nada disto, pode ser que dê com ela.
Desejo-te muita paz, muitas felicidades e muita saúde e que Deus te dê muita força para continuares a lutar pela boa música portuguesa e que conquistes o lugar que mereces ter no seio da música portuguesa.
Espero em breve que graves muitos cd’s, pois suponho que tenhas muitas músicas novas à espera de serem gravadas e postas no mercado.
FELICIDADES E UM GRANDE ABRAÇO. MUITA FORÇA


De Jotacê a 28 de Agosto de 2008 às 10:03

Olá Madalena! Isso que acabaste de escrever foi lindo, pá! De fãs assim é que a Dina precisa. Não sei se ela vai ler a tua mensagem ou não, mas pelo menos eu já li, e outros que a seguir virão, e só por isso já terá valido a pena.
Olhe, Madalena, peço-lhe que aceite a minha seguinte sugestão (e decerto o responsável por este blog, aquele a quem eu chamo cordialmente de 'Dinamizador-mor' vai concordar) : faça uma cópia desta sua mensagem, clique em 'Livro de visitas' e passe-a para lá. Esse será o local privilegiado para a mesma, e aumentará as possibilidades de a Dina poder vir a lê-la. Pode ser ?

Cumprimentos DINAmicos !




De Madalena Elias a 28 de Agosto de 2008 às 22:41
Obrigado pela sua opinião. Também gostei da sua exposição. Você diz para eu ir ao livro de visitas e depois coloco a mensagem onde. É que eu não entendo muito disto. Ando muito às escuras.
OBRIGADA


De Madalena Elias a 28 de Agosto de 2008 às 23:10
Jocaté existe algum manual para saber como mexer nesta coisa? É que eu temho dúvidas em relação aos comentários, eu coloco-os no blog e depois não sei bem como sabemos se nos responderam. Uma grande confusão.
obrigada


De Jotacê a 29 de Agosto de 2008 às 00:17
Madalena, isto não tem nada que saber: o mesmo procedimento que você usou para entrar neste tópico, e escrever as suas mensagens, deverá usar em todos os outros tópicos. Assim, clique no link "Livro de Visitas", que lhe aparece no MENU de links á esquerda do ecran, depois em 'Dinamizar', e já está! Para ler as respostas, faz como fez para vir aqui ler esta!
Tenho uma surpresa para si, que foi tambem uma surpresa para nós: a Dina , a propria, participou hoje, activamente, e pela primeira vez aqui neste blog, e precisamente nesse 'Livro de Visitas'. Aproveite, vá lá, leia-a, e escreva o seu recado!


De Madalena Elias a 29 de Agosto de 2008 às 12:57
Jocaté obrigada pela a ajuda. Já tinha visto antes de si a participação da Dina, e já coloquei lá a minha mensagem. Agora é só esperar que ela leia ou diga alguma coisa.


De Jotacê a 29 de Agosto de 2008 às 13:29

Ok, Madalena. Mas, repara : Jota + Cê = Jotacê. Não me chames Joca, senão eu passo a chamar-te Lamaneda, ehehehe.


De Madalena Elias a 29 de Agosto de 2008 às 17:56
Peço muita desculpa. erro visual. Fica bem


Comentar post

zonaDINAmica

Clube Oficial de Fãs da Cantora e Compositora Dina
 

 

NOTAS:

a) Para uma maior comodidade, utilizar o MENU abaixo na navegação.

b) Se gosta da música da DINA participe activamente neste Blog, clicando em 'DINAmizar', e leia as participações de outros fãs, em 'DINAmizações' (ao fim de cada texto). Deixe a sua pegada no nosso LIVRO DE VISITAS e entre no Clube Oficial de Fãs de DINA (clicar em CONTACTOS)

 

 

 

MENU

FACEBOOK zDm
DESTAQUES
AGENDA
SOBRE O ZDM
BIOGRAFIA
DISCOGRAFIA
LETRÁRIO
FOTOS
ARTIGOS
MULTIMÉDIA
EXTRAS
VARIEDADES
LIGAÇÕES
CONTACTOS
PARCEIROS
LIVRO DE VISITAS

Músicas: DINA 2008


Estou no Blog.com.pt
blogs SAPO

subscrever feeds